Divertindo-se na festa de aniversário com um touro mecânico

Este verão tenho que comentar com vocês que chutei o balde na festa de aniversário do meu filho, aluguei alguns desses brinquedos infláveis e passamos bomba, tanto as crianças como os adultos, a vantagem desses tipos de brinquedos é que agradamos a todos os convidados da festa.

Por isso na entrada de hoje, vou contar para vocês um pouco de cada um deles e porque me decidi por alugá-los.

Vamos começar com o touro mecânico que para mim foi um dos mais engraçados, porque ver a cara que o pessoal colocava quando caia, era muuuito engraçado.

O touro mecânico acaba se tornando o mais popular e divertido para festas e eventos de todos os tipos, por ser uma atração válida para crianças e adultos, a primeira vez que vi um foi em uma discoteca que fui com alguns amigos, e me perguntei, será que se pode alugar para festas normais de aniversário? Já que até aquele momento não tinha visto nenhum em uma festa particular. Você monta um Rodeo autêntico na sua festa quando aluga um, porque o pessoal acaba fazendo uma competição entre ele para ver quem aguenta mais e de repente, quando você vê, já está no meio da bagunça também. A vantagem também é que você pode controlar o nível e assim todo mundo acaba participando.

                                                 

O Touro Mecânico, é uma atração certa, é muito seguro, não tenha medo em relação às crianças ou aos adultos sem prática, eu mesma sou uma que não tenho prática nenhuma e adorei, e também em torno de um touro está posicionado todo um sistema inflável para amortecer as quedas e ninguém sofrer qualquer dano. A máquina é sempre dirigida por um monitor especializado que ajusta a força e velocidade do touro, para garantir diversão para crianças e adultos.

Divertido e espetacular, ele vai transportar todos ao mundo emocionante do rodeio, você até pode fazer uma festa temática aproveitando a locação.

Segundo brinquedo a festa da espuma

A festa da espuma também foi a rainha da festa para muitos, era divertida e refrescante. Os convidados mergulharam sobre uma montanha de espuma. Foi válido para crianças, jovens e adultos, ela não pode faltar em uma festa de verão. A atenção da empresa que locou os equipamentos foi muito boa, se preocupando com a segurança do evento e diversão dos clientes. Parece que utilizam um tipo de sabão especial para que não irrite a pele ou os olhos de ninguém.

Sempre acompanham a festa da espuma um monitor especializado também, que regula a potência e quantidade de espuma, para controlar a espuma altura desejada. Eles montam tudo em um espaço aberto, isso sim, quanto mais espaço melhor, se vocês tiverem uma chácara alugada ou emprestada será o melhor, mas eles também montam dentro de lugares fechados como clubes, canchas e salão... Sempre que tenha uma saída de água. O canhão de espuma é montado em um suporte para disparar a partir de uma altura ideal e pode ser montado mais alto, em palcos ou andaimes, para dar mais visibilidade para a festa de espuma.

A festa da espuma serviço que dura entre 45 minutos e duas horas, dependendo do serviço contratado. Eles se adaptam a programação para o evento. É muito interessante porque você tem uma maleabilidade na escolha do horário para começar com a festa! É muito versátil, para você ter uma ideia foi tão divertido que o pessoal da organização colocou música na hora da espuma, e quando a gente se deu conta, já estávamos todo dançando debaixo da espuma, com o calor que fazia ninguém se importava.

Tinha uma amiga que estava tão louca com os brinquedos que disse que quer comprar um para trabalhar com isso, está olhando em sites de produtos usados, como Usado Brasil, e já encontrou alguns e está negociando. Mas eu creio que ela não procura somente para trabalhar não. Ela quer unir trabalho com diversão J

E vocês o que acham? Comentem se pensam o mesmo que eu.