A saga do computador e o Pc Gamer Usado

Bom dia amadas do meu coração. Tudo bem com vocês? Eu estava com saudades já, fiquei um tempo sem vir aqui não é? Bem, na verdade isso aconteceu por que meu filho de 17 anos resolveu me dar um pouco de trabalho. Ele queria por que queria um tal de pc gamer. E sabe como é mãe, não é? Queremos fazer tudo pelos nossos filhos. Queremos dar tudo.

A verdade é que ele é um bom menino, tira boas notas, estuda sem me dar trabalho, e gosta de jogar umas coisas no computador quando termina seus afazeres.

Do mesmo jeito que eu gosto de crochetar, ele gosta de jogar. Cada um na sua, não é mesmo? Fazia um tempo que ele vinha reclamando que o computador dele não dava mais para jogar os jogos que ele queria, que não rodava e tudo mais.

Eu estava ficando um pouco receosa com isso, por que com o dólar nesse preço, as coisas estão custando uma fortuna, e por mais que eu queira (e ache que ele mereça) ganhar o melhor computador do mundo, na hora de pagar por isso eu fico um pouco nervosa.

Se contar que logo logo ele estará indo para faculdade e investir 4, 5 mil num computador é quase loucura, a menos que ele vá usar esse mesmo computador na faculdade, o que acho difícil.

Mas as mães me entenderão, eu acabei indo atrás do computador para ele. E me assustei bastante com o preço, esse tal de Pc gamer é realmente caro meninas! E eu achando que os computadores mais caros eram os da Apple, ledo engano. Tem alguns pc gamers que custam muito mais que um carro! Incrível isso!

E além disso, nunca é só o PC, depois que conseguem o PC gamer, precisam comprar os jogos, não é mesmo? Aqui em casa somos totalmente contra a pirataria, meu filho costuma entrar num site de jogos e comprar. Mas aí precisamos de uma boa conexão com a internet, ou o download acaba demorando muito ou ele não consegue jogar online com os amigos.

Ou seja, no fim das contas, coloque além do tal pc gamer mais uns 500 reais mensais para manter tudo isso. Ah e não se esqueça de contabilizar a energia elétrica, que está pela hora da morte por aqui.

Mas como disse antes, mãe é mãe e eu comprei, mas acabei conversando com o meu filho e compramos um tal de pc gamer usado. E por que estou compartilhando isso aqui? Por que mesmo este sendo um blog sobre crochê, eu acredito que é um espaço para dividir minhas angustias e conquistas com vocês. E além disso, como as crianças ficam cada dia mais em casa, nos computadores, já que o mundo está tão violento, pode ser que seu filho também esteja querendo um pc gamer e que esse post te ajude a dar o que ele tanto quer sem ter que ficar preocupada com as contas.

Mas, voltando ao PC gamer usado, eu encontrei um site chamado Usado Brasil que faz buscas de todo tipo de produtos usados num único site, então por exemplo, em vez de ficar buscando os produtos no mercado livre e no olx, eu posso simplesmente fazer essa busca no Usado Brasil e encontrar tudo o que eu preciso, sem visitar milhares de sites e perder meu precioso tempo fazendo buscas.

Eu acabei encontrando o pc gamer usado que meu filhote queria por metade do preço que eu pagaria por um novo. O que é incrível gente! Eu realmente fiquei muito feliz com os resultados. E meu filho também, já que conseguimos um pc gamer usado em ótimas condições e que serve exatamente para tudo o que ele quer jogar e o melhor, paguei praticamente o preço de um computador normal! Quer coisa melhor que isso? Só ganhando o tal pc gamer usado de graça, mas aí já seria um pouco demais! Rsrs

E vocês, já sofreram para comprar algo que seus filhos queriam muito? Olha, se eu fosse crochetar até conseguir comprar o tal pc gamer novo acho que meus dedos iam ficar com bolhas. Ainda bem que encontramos o Usado Brasil e o pc gamer usado!